KYLIAN MBAPPÉ JUNTA-SE À EQUIPA OAKLEY NUMA VONTADE COMUM DE INSPIRAR A PRÓXIMA GERAÇÃO

A Oakley estabeleceu uma parceria com a estrela mundial de futebol e destaca a sua personalidade fora do campo no novo capítulo da campanha “Be Who You Are”

Hoje, a Oakley® anunciou uma nova parceria plurianual com o jogador de futebol francês e avançado do Paris Saint-Germain Kylian Mbappé. Com apenas 23 anos, Mbappé já é considerado um dos grandes talentos da sua geração e a Oakley fechou uma parceria com ele não apenas pelas suas conquistas no campo, mas pela pessoa que é fora dele. A nova campanha da marca, “Be Who You Are”, apresenta uma curta-metragem da jornada de Mbappé e destaca o seu espírito e atitude individual.

Mbappé provou que todos os sonhos podem ser realizados com trabalho duro e persistência. Não foi apenas o seu dom que o fez chegar ao topo – foi também a sua coragem. Por detrás dos troféus e triunfos encontramos um jovem que trabalhou incansavelmente para chegar ao topo do futebol mundial.  É muito elogiado, e com razão. Apesar das suas conquistas, Mbappé sempre permaneceu humilde e nunca se esqueceu de suas origens – uma mensagem que tem interesse em partilhar com os outros, na esperança de os inspirar nas suas jornadas pessoais. Essa é a base da campanha “Be Who You Are”, um curta-metragem que conta a história de um menino que nasceu nos subúrbios de Paris com o sonho de levar novamente o seu país ao maior pódio do mundo, com a vitória do Campeonato Mundial de Futebol.

“Todos sabem quem sou quando se trata de futebol – estou muito entusiasmado com esta parceria com uma marca que deseja partilhar a minha história fora do campo e apoiar o que desejo fazer para ajudar a inspirar jovens do mundo inteiro” disse Kylian Mbappé. “Identifico-me com a atitude Oakley de várias formas – como no espírito inovador e revolucionário e na procura por uma mudança positiva. A mensagem “Be Who You Are” ressoou muito comigo e quero ajudar a motivar nos outros essa vontade de serem fiéis consigo mesmos, bem como a autoconfiança. E claro, os óculos são muito giros – sinto-me um super-herói quando uso os Kato!”

“Vivemos num mundo que nos convida constantemente a ver os atletas como ídolos intocáveis”, disse Caio Amato, Oakley Global Marketing Director. “Contudo, na Oakley acreditamos que os atletas não são avaliados apenas pela força do próprio corpo, velocidade ou precisão, mas também pela força do coração, gentileza e empatia. E é isso que Kylian representa para nós: um grande ser humano que compreende o seu papel além do desporto – para liderar e inspirar as gerações do futuro a acreditarem nelas mesmas e a serem quem realmente são”.

Fora do campo, Mbappé irá representar a coleção dos icónicos óculos lifestyle da Oakley. Esta coleção inclui Kato, o modelo de óculos pioneiro que revolucionou a indústria após o seu lançamento, em 2021. Mbappé trará sua personalidade e energia irresistível para a marca, apoiando os lançamentos de produtos ao longo dos próximos anos.

Para inaugurar esta parceria, o vídeo completo Be Who You Are da Oakley e Kylian Mbappé será exibido no dia 13 de janeiro, às 18:00 pm CEST no Instagram da @Oakley.

Para maiores informações sobre a Oakley, visite o site: Oakley.com.

Sobre a Oakley, Inc.

Criada em 1975 e com sede na Califórnia Meridional, a Oakley é uma das marcas líderes em design de produto e desempenho desportivo no mundo inteiro. Detentora de mais de 800 patentes, a Oakley criou uma cultura de criadores, inventores, idealizadores e cientistas obcecados com o uso de design e inovação para criarem produtos e experiências que inspiram a grandeza. Esta filosofia tornou a Oakley numa das marcas mais icónicas e inimitáveis do mercado, com produtos que os maiores atletas do mundo inteiro dependem para competir ao nível mais elevado possível. A Oakley é conhecida pelo seu High Definition Optics®, que apresenta uma nitidez ótica de precisão sem igual aliada a uma resistência ao impacto e proteção UV. Estas características são incorporadas em todos os modelos de óculos de sol, óculos graduados e máscaras de qualidade superior da marca. A Oakley estendeu a sua posição como marca de óculos desportivos líder do mundo para o vestuário e acessórios. Tem linhas de produtos de Sports Performance, Active e Lifestyle femininos e masculinos de que fascinam os consumidores. A Oakley é uma subsidiária do Grupo Luxottica. Informações adicionais estão disponíveis para consulta no site www.oakley.com.

A Oakley® é uma marca registada da Oakley, Inc.

© 2016 Oakley, Inc. Todos os direitos reservados.