ENCONTRE SEU MOMENTO “WTF” COM A OAKLEY PRIZM:A TECNOLOGIA INOVADORA DAS LENTES LHE AJUDA A PERCEBER AS CORES E A EVITAR DISTRAÇÕES

O NOVO FILME VAI ALÉM DO LABORATÓRIO DE INOVAÇÃO PARA A NEVE E AS RUAS, DEMONSTRANDO A PRIZM EM AÇÃO ATRAVÉS DOS OLHOSDOS ATLETAS DA EQUIPE OAKLEY

O mais novo filme da Oakley leva os espectadores além do laboratório para mostrar a ciência por trás da Prizm em ação, destacando os detalhes que contribuem para uma tecnologia inovadora. Os atletas da Equipe Oakley Sage Kotsenburg, Colby Stevenson, Cory Williams e Sage Erickson testam as lentes Prizm, todos com seu momento “WTF”, olhos bem abertos e espantados com o impacto da Prizm em primeira mão. Na montanha ou na estrada, cada atleta leva a própria habilidade para o próximo nível com a Prizm Lens Technology. A Oakley convida os consumidores para experimentar a Prizm e vivenciar o próprio momento “WTF” enquanto aproveita dos reais benefícios que oferece.

Criada após décadas de ensaios de campo e laboratórios, a Prizm Lens Technology realça dramaticamente os detalhes para proporcionar um ajuste da cor super preciso, concebida para ambientes específicos pois ajusta a cor para evitar distrações. As lentes Prizm destacam os detalhes que você precisa ver e minimiza aqueles insignificantes.

Simplesmente as coloque, elas irão realçar todas as experiências.

• O snowboarder Sage Kotsenburg escolheu a Prizm Snow Rose Gold, que realça o contraste para ver linhas que outros não conseguem ver;
  • O esquiador Colby Stevenson domina as montanhas com a Prizm Snow Argon, que proporciona uma maior percepção da profundidade em condições de baixa luminosidade;
  • O ciclista Cory Williams pedala com a Prizm Road, assim evita bueiros, fendas e outros obstáculos que diversamente não seriam vistos;
  • O surfista Sage Erickson ficou entusiasmado com a Priz Tungsten, que proporciona um aumento da cor ao vivo, além de um maior contraste e vibração.

“É fácil ficar envolvido com a ciência, mas o simples fato é que a Prizm revela detalhes que normalmente passariam despercebidos a olho nu”, disse Ryan Saylor, Senior Vice President of Advanced Product Development na Oakley.

“Sempre que nossos atletas usam um óculos ou máscara com as lentes Prizm, a expressão deles revela imediatamente uma reação “WTF” universal. Aquele único momento é o resultado de anos de pesquisa atenta, ensaios e inovação para compreender como a visão pode melhorar em certos ambientes. A atenção aos detalhes e a imaginação do que as lentes podem ser é o que diferencia a Oakley”.

A Prizm Lens Technology está disponível em óculos e máscaras Oakley, além dos óculos de sol e de receituário. Para saber mais sobre a Prizm Lens Technology e encontrar a lentes Prizm mais apropriadas ao seu estilo de vida, visite Oakley.com e @Oakley

CLAIRE BARRY GLOBAL PR DIRECTOR, OAKLEY