AS SOLUÇÕES INOVADORAS DOS MODELOS DA OAKLEY® PARA OS DESAFIOS IMPOSSÍVEIS

Desafiar os limites. Criar momentos extraordinários. Remoldar a cultura. É como muitos descreveriam o papel lendário de Tom Cruise como Ethan Hunt no próximo Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1 . Também é como você poderia contar a história da Oakley® como principal escolha mundial quando se trata de óculos de desempenho.

A missão aqui era muito clara: A Oakley e Cruise encontraram-se para criar e produzir o óculos perfeito para seu personagem, Ethan Hunt, à frente de uma das acrobacias mais perigosas vistas na franquia.  O resultado é o ECLP23, que apresenta o High Speed Protection, um campo de visão amplo e o Zero Gravity, que garantiram o ajuste personalizado do óculos no rosto de Cruise, não dando espaço ao acaso neste momento histórico na franquia Missão Impossível.

O protótipo único do óculos por trás das acrobacias que desafiam a lógica no filme, o  ECLP23, estará disponível para ser visto nas sedes da Oakley em One Icon neste verão.

Para mais informações sobre a Oakley, visite o sítio Oakley.com, siga @Oakley e assista ao Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1 nos cinemas em 12 de julho de 2023.