A OAKLEY® CAVALCA AS ONDAS COM O RELANÇAMENTO DOS ÍCONES DO SURFE MUMBO E PRO M FRAME

O Retorno de Duas Armações que Marcaram a Cultura da Praia dos anos 90 na Califórnia e muito mais

Lançado originariamente há mais de 25 anos, e após conquistar o mundo, a Oakley® reintroduziu agora os revolucionários Mumbo e Pro M Frame. Os estilos Pro M Frame e Mumbo estão trazendo o passado para o presente como parte da coleção MUZM da marca – uma seleção realizada atentamente de estilos relançados com novas interpretações imbuídas com as atuais tecnologias inovadoras. Os dois óculos estarão disponíveis como um pacote, em um lançamento em edição limitada.

Quando a armação Mumbo original foi lançada em 1989, foi aclamada imediatamente pelos frequentadores das praias e praticantes de surfe na Califórnia. Do surfe à areia, esses dois óculos de sol definiram a cultura da praia dos anos 90 e foram utilizados por alguns dos maiores nomes do esporte e lifestyle.  Essas duas armações icônicas foram apresentadas pela primeira vez ao mundo com uma tecnologia avançada, como as óticas de elevada definição e um sistema de ajuste de 3 pontos. A armação foi sucessivamente transformada com o lançamento da Pro M Frame em 1996, apresentando um design atualizado com uma estética mais geométrica e escultural, assim como uma armação sem dobradiças, para uma maior rigidez.

“As raízes da Oakley na cultura do surfe Californiano estão incorporadas em tudo o que fazemos. Isso não é mais evidente que o retorno do Mumbo e Pro M Frame. Cada uma dessas armações traz características de design revolucionárias para as praias e muito mais, apresentando estilos únicos que são inconfundivelmente Oakley”, disse Brian Takumi, Oakley VP, Brand Soul e Creative. “Com este relançamento, os óculos Mumbo e Pro M Frame celebram a tradição da marca na cultura do surfe enquanto apresenta designs atualizados aos formatos clássicos, para um look que combina estilo e função nas ondas e fora delas”.

O atleta da equipe Oakley e ícone mundial do surfe Sage Erickson lidera a campanha da coleção, estreando em um conteúdo que dá vida ao design com estilo de surfe do produto. Crescendo surfando nos pontos de quebra desafiadores de North Shore de Oahu, e transferindo-se para os vários  pontos de quebra em praias ao redor da sua casa atual em  Ventura, Califórnia, Erickson descobriu um talento natural, equilibrado, que o levou para um lugar nas maiores ligas do surfe. O bicampeão do US Open of Surfing continua a inspirar a geração futura de surfistas perseguindo a grandeza das ondas enquanto continua a buscar as paixões como arte, fotografia e viajar fora delas.

“Sempre admirei as lendas do surfe dos anos 90”, disse Erickson. “Desde quando era criança, esses ícones e a cultura do esporte moldaram quem sou hoje. Esses são os óculos de sol usados por esses ícones, e não poderia estar mais entusiasmado por estar ao lado deste relançamento como membro da Equipe Oakley”.

Os modelos possuem lentes Mumbo Hybrid® e Pro M Frame Heater®, ambas com tecnologia Prizm™ que garante maior contraste e ganho de cores, bem como apoiadores nasais e ponteiras em Unobtainium® para garantir um ajuste perfeito, tudo isso nas armações super leves de O Matter™ e mantendo as silhuetas originais.

O lançamento do pack Mumbo e Pro M Frame MUZM nas cores Neon Yellow com lentes Prizm Road, será conform abaixo:

• 2 de Junho: disponível em algumas lojas selecionadas ao redor do mundo
  • 6 de Junho: disponível no Oakley.com e Singapura, Toquio (Shibuya), Milão (Piazzale Luigi Cadorna), Londres (Covent Garden), Nova York (5th Ave), Santa Monica (3rd Street Promenade), Kuala Lumpur (City Center), Irvine (Spectrum Center), Miami (Lincoln Road), Las Vegas (Fashion Show), Monique (Sendlinger Strasse)

@oakley @oakleysurfing #Mumbo #ProMFrame