A NOVA EXPERIÊNCIA DA EVOLUÇÃO DOS CALÇADOS: A FACTORY TEAM DA OAKLEY APRESENTA PAGURO

UM CHINELO COM UM ESTILO INCRÍVEL

A Factory Team da Oakley amplia seu ecossistema criativo para introduzir a Capsule Collection Paguro. O novo formato é o primeiro a ser calibrado e desenvolvido intensamente nos Laboratórios da Factory Team.

Disponível em três tonalidades orgânicas  – Coffee (poderá ser comprado através da Brain Dead), Hummus e Toadstool – o nome do formato dinâmico do Paguro deriva do crustáceo que se desenvolve de concha a concha.

Cada tamanco Paguro possui uma estrutura composta única para criar um alojamento complexo orgânico para o melhor suporte e conforto. Esse design intencional foi completado com duas densidades contrastantes de EVA injetado, que formam a base da sandália. A inserção resistente no calcanhar do Paguro proporciona um trampolim saltitante para cada passo, enquanto seu interior aconchegante é calibrado por um lado externo firme. Um material super denso da sola mantém o calçado no chão com uma elevada aderência ao terreno enquanto você explora.

O Oakley Factory Team Paguro em Toadstool não é venenoso para os humanos, como seu primo fungo. Uma tonalidade roxa única proporciona a esse tamanco uma sensação de suavidade e calma, aquela que incentiva seus pés a chamar esse chinelo em casa.

A tonalidade suculenta do Oakley Factory Team Paguro em Hummus torna-o o tamanco perfeito para todas as ocasiões. A parte superior neutra misturada com as cápsulas de tração contrastantes acrescentam a complexidade do seu sabor.

O delicioso e elegante Oakley Factory Team x Brain Dead Paguro em Coffee, disponível para compra somente através da Brain Dead, é uma escolha sutil que complementa qualquer paleta de corres. Arrojado e com detalhes vistosos, o Coffee Paguro apresenta um formato que desliza perfeitamente.

As cores exclusivas Toadstool e Hummus do Oakley Factory Team x Brain Dead estarão disponíveis a partir de 11 de julho, às 10:00 PT nos sites WEAREBRAINDEAD.COM, Oakley.com, em locais Brain Dead do mundo inteiro, e nas seguintes lojas da Oakley:

• Oakley Fifth Avenue, NYC
  • Oakley Third Street Promenade, Santa Monica
  • Oakley Cadorna, Milão (Itália)
  • Oakley Covent Garden, Londres (UK)
  • Oakley Marina Bay, Singapura
  • Oakley Shibuya, Tóquio
  • Oakley Harajuku, Tóquio
  • Oakley Shinsaibashi, Osaka

Fique ligado em Oakley.com e siga @wearebraindead, @oakley e @factoryteamproject  para maiores informações.

Sobre a Oakley, Inc.

Criada em 1975 e com sede em Southern California, a Oakley é uma das marcas líder em design de produto e desempenho esportivo do mundo inteiro. Detentora de mais de 900 patentes, a Oakley é um conjunto de criadores, inventores, idealizadores e cientistas obcecados com o uso do design e inovação para criar produtos e experiências que inspiram grandeza. Esta filosofia tornou a Oakley uma das marcas mais icônicas e inimitáveis do mercado, com produtos que os atletas de classe mundial do mundo inteiro dependem para competir no nível mais elevado possível. A Oakley é conhecida pelo seu High Definition Optics®, que apresenta uma nitidez ótica sem igual e precisão, juntamente com resistência ao impacto e proteção UV, incorporada em todos os modelos de óculos de sol da marca, óculos de grau e máscaras de qualidade superior. A Oakley ampliou sua posição como uma das marcas de óculos esportivos líderes do mundo com o setor de vestuários e acessórios. A Oakley possui linhas de produtos femininos e masculinos destinados aos consumidores Sports Performance, Active e Lifestyle. A Oakley é uma marca da EssilorLuxottica. Maiores informações estão disponíveis no site www.oakley.com.

Oakley® e Prizm™ são marcas registradas da Oakley, Inc.

© 2022 Oakley, Inc. Todos os direitos reservados.