A COLEÇÃO TOUR DE FRANCE™ DE 2023 DA OAKLEY® HOMENAGEIA A CAMISA AMARELA ICÔNICA

A Coleção Tour de France™ de 2023 da Oakley® foi inspirada em um dos símbolos mais reconhecíveis do ciclismo: a camisa amarela. A camisa prestigiosa é usada todos os dias pelo líder da classificação geral e é concedida ao vencedor geral na Champs-Élysées. Usar essa camisa, mesmo em uma única etapa, é considerada como uma das maiores realizações no esporte e irradia excelência e prestígio.

Todos os óculos coleção, que apresenta estilos campeões de venda, incluindo o Encoder Strike, Sutro Lite Sweep, Radar EV Path e Sylas, apresentam o novo tratamento da Oakley, efetuado com a técnica de pintura por respingos de velocidade do Tour de France™. O conceito por trás da técnica é proporcionar a cada armação uma impressão de velocidade, direção e movimento para representar os ciclistas competidores. Todos os óculos da Coleção Tour de France™ são propostos com o logotipo Tour de France™ gravado a laser na lente e um estojo pequeno personalizado.